13 nov
2015

Fé é relacionamento com Deus

Hebreus.11:6  

De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário o que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

 

Amados,

Não podemos viver sem crê naquele que nos deu a vida. Por isto, a nossa fé depende de um relacionamento íntimo com Deus.  Sinceramente, não consigo imaginar um homem ou uma mulher sem fé: no que se baseia seu íntimo, seu estímulo e sua perspectiva de vida?!

Nossa fé depende de um bom relacionamento com Deus. Para você se relacionar com alguém precisa conhecê-lo, ter intimidade, ao ponto de chamá-lo de amigo. Não é diferente com Deus. Muitos dizem conhece-lo, mas sequer ouvem o que ele diz, pratica o que ele ensina ou sabem o que ele deseja para você.

A fé gera atitude, educa nossa mente para não agirmos de impulso (atitudes precipitadas). Ela nos dá esperança para aguardarmos as coisas que estão por vir, quanto para entender o poder e grandeza de Deus.

Só existe uma forma de você adquirir ou aumentar a sua fé: alimente-se, escute e pratique a Palavra de Deus.

Jesus te abençoe!

The following two tabs change content below.
Ailza Morais

Ailza Morais

Casada, mãe de 3 filhas (já maiores de idade e bem-criadas), sou conselheira de mulheres na igreja Assembleia de Deus Cristianismo sem Fronteiras, missionária e com formação em teologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =