19 maio
2016

Moda evangélica: Look para as modestas

Olá,

Para muitas o look de hoje é um tanto simples e para outras arrumado demais!!! Portanto, a modéstia reina com o look relativamente básico, sem acessórios, porém com cores vivas e estampas da temporada que o tornam elegante. Compliquei? rsrsrsrs

Na verdade o que quero mostrar é que cada um tem uma visão, uma opinião diferente do que se vê. Gostos são particulares, julgamentos sobre estilos são desnecessários. Acredito sim em uma orientação baseada em convicções sólidas entre o certo e o errado, o que é lícito e o que não é.

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Escutei uma certa vez  que nós cristãs, mesmo não aceitando, deveríamos ser “cafonas”, pois para o mundo,  ser elegante é preciso usar decotes, transparências entre outros exageros…

Não concordo. E a prova está neste look simples, elegante e super na moda. As mulheres que não usam acessórios, jóias e/ou bijus podem e devem se vestir bem, ter uma boa aparência independente dos preconceitos.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Bata de estampa étnica, saia midi marsala e clucth são peças harmônicas para o dia e tanto para noite, claro que irá depender o tipo do evento ou o ambiente que você irá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou?

Créditos:

Helidi Brandão Multimarcas

Rua Pequim 67, Jardim Acácia / Feira de Santana- BA/ Fone (75) 99285-0912 

Beijos e até a próxima.

The following two tabs change content below.
Kercia Morais

Kercia Morais

Administradora, Mercadóloga e Consultora de Imagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − quatro =