11 maio
2016

Moda evangélica: Vestido coladinho, pode?

Olá,

Eu não poderia deixar de falar sobre isso: Vestido coladinho, pode?

A resposta para mim é clara: SIM. Para quem já me ouviu palestrando sobre os estilos, sabe bem o que quero dizer. Cada pessoa tem uma personalidade diferente, portanto existem pessoas que jamais usariam vestido justo enquanto outras acham super normal. Confesso que não faz meu estilo, mas como este blog de moda evangélica é democrático e informativo venho informar que sim, cristãs podem usar. Calma, não me julguem!!!!rsrsrsrs. Nem todas curtem saias volantes e camisas de alfaiataria!

GEDSC DIGITAL CAMERA

A proposta de hoje é um vestido de malha canelada, de comprimento midi e com decote nos ombros. Tudo no lugar e sem marcações da lingerie. Aconselho que este tipo de roupa não cabe em igrejas ou celebrações religiosas, nem tão pouco cabe para quem tem gordurinhas localizadas.

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

O look é moderno e elegante, apesar de chamar atenção para o formato da silhueta. Mas quem sou eu para julgar as pessoas que tem este estilo?! Para quem tem o estilo sexy esse seria o padrão de roupa, ou seja, sexy sem ser vulgar. Não vulgarize seu corpo, não use excessos de transparências e/ou decotes.

Beijos e até a próxima.

 Créditos: Vestido, cinto e bolsa da Loja Helidi Brandão Multimarcas.

Helidi Brandão Multimarcas

Rua Pequim 67, Jardim Acácia / Feira de Santana- BA/ Fone (75) 99285-0912.

The following two tabs change content below.
Kercia Morais

Kercia Morais

Administradora, Mercadóloga e Consultora de Imagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dezenove =