08 fev
2016

O caminho para a felicidade

“Agora, pois, filhos, ouve-me, porque felizes serão os que guardarem os meus caminhos.”

(Provérbios 8:32)

 

Onde você pensa encontrar a felicidade? Comprando tudo o que deseja?

O dinheiro tem sido o mal do século e “deus deste mundo”, tem enganado e iludido a muitos, trazendo consigo o sentimento de ambição, vaidade e luxúria e a ideia que só obtendo “mais” você será feliz.

Infelizmente, a verdadeira felicidade o dinheiro não pode comprar.

A felicidade não tem preço, porque ela já foi paga por um alto preço e foi a custo de sangue. Quando Jesus se entregou no madeiro para morrer em teu lugar, para te resgatar das mãos do inimigo Ele te disse: “agora você é livre para ter a verdadeira felicidade.”

Você não precisa correr em busca de uma falsa felicidade, visitando os grandes Shoppings center, comprando nas charmosas lojas de grifes, viajando em luxuosos navios ou hospedando-se em hotéis de alto requinte, pois a verdadeira felicidade está bem pertinho de você, ela está dentro de você!

No evangelho de Mateus 6:33, Jesus diz: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

Esse é o caminho para a verdadeira felicidade: Jesus!

Seja feliz!

 

The following two tabs change content below.
Ailza Morais

Ailza Morais

Casada, mãe de 3 filhas (já maiores de idade e bem-criadas), sou conselheira de mulheres na igreja Assembleia de Deus Cristianismo sem Fronteiras, missionária e com formação em teologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =