01 dez
2015

Quando a porta se abre

 

 “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele, e ele, comigo”

(Ap. 20:3)

Todo homem é senhor da sua casa, para abri-la é necessária uma chave! Aqui seu coração é a casa e Jesus a chave!

Ao dizer “estou à porta” quer que entendamos o quanto Ele está próximo de nós, bem como o “bater à porta” é o chamado para ouvir a Sua Palavra. Jesus faz um convite educado. Ele não invade a sua privacidade e dá o livre arbítrio para você escolher se quer ou não ter comunhão com Ele.

Quando abrimos nossos corações sendo obedientes a Sua Palavra e seus ensinamentos nos libertamos da ignorância que outrora nos dominava e que mesmo tendo ouvidos, não ouvia e olhos não enxergava a grandeza de Deus.

A salvação em Cristo Jesus nos leva a um novo pensar, a um crescimento como indivíduo, a exercitar fé e amor resultando em comunhão e intimidade com Deus que só é estabelecida pela Palavra de Cristo.

Portanto, “hoje se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações” (Hb 3:8), abra a porta e permita Jesus fazer parte da sua vida.

 

The following two tabs change content below.
Ailza Morais

Ailza Morais

Casada, mãe de 3 filhas (já maiores de idade e bem-criadas), sou conselheira de mulheres na igreja Assembleia de Deus Cristianismo sem Fronteiras, missionária e com formação em teologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =