07 set
2016

Reflexão bíblica: Só para casadas!

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.”
(Provérbios 31:10)

“Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.”
(Provérbios 14:1)

A bíblia nos relata e ensina, que a mulher sábia é aquela que ouve seu marido, que está lado a lado com ele, cuidando da casa, dos filhos… enfim, aquela que jura fidelidade e amor eterno na saúde e na doença, até que a morte os separe. Maravilha!

Continue orando para que um dia, não muito distante, este mesmo homem que um dia deixou seus pais por sua causa, reconheça que deve amá-la como a si mesmo; e ainda mais, que a ame como Jesus ama a igreja, e a si mesmo se entregou por ela (Ef 5:25 e 33). Que mesmo dentre as adversidades da vida, ele descubra que você é aquela joia rara e que o seu valor muito excede o de finas joias. E que Jesus continue abençoando todas nós, mulheres sábias, mesmo  que a nossa outra metade não seja paciente como Jó, cheio de fé como Abraão, corajoso como Davi, romântico e poético como Salomão ou como Jacó que não teve medo de enfrentar as dificuldades, lutas e muito trabalho por amor a Raquel.

Jesus te abençoe!

The following two tabs change content below.
Ailza Morais

Ailza Morais

Casada, mãe de 3 filhas (já maiores de idade e bem-criadas), sou conselheira de mulheres na igreja Assembleia de Deus Cristianismo sem Fronteiras, missionária e com formação em teologia.

One thought on “Reflexão bíblica: Só para casadas!

  1. Amém!!!! Deus abençoe a todas as mulheres e que tenhamos a cada dia mais amor em nosso coração para sermos essa mulher sábia!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dez =