10 maio
2016

Uma viva esperança

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,”

(I Pedro 1:3)

 

Você que ainda não fez uma aliança com Cristo Jesus ou se afastou dos caminhos do Senhor… quem sabe se afundou no mundo da mentira, das drogas ou da prostituição e agora encontra-se abatido e sem forças para um novo recomeço, ou pensa não ter mais jeito para você?

Eu te digo que em Jesus há esperança e salvação. Ele morreu e ressuscitou por tua causa. Ele está vivo, e quer te ver feliz.

Agora mesmo, onde você estiver, converse com Deus. Conte a Ele tudo o que tem te afligindo. Reconheça que errou, pois, o arrependimento é o caminho para a regeneração.  Diga que precisa de uma nova chance e volte para os braços do Pai, de onde você nunca deveria ter saído, com certeza Ele te acolherá e fará de você uma nova criatura.

Não se desespere porque há uma viva esperança para você!

 

 

The following two tabs change content below.
Ailza Morais

Ailza Morais

Casada, mãe de 3 filhas (já maiores de idade e bem-criadas), sou conselheira de mulheres na igreja Assembleia de Deus Cristianismo sem Fronteiras, missionária e com formação em teologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 18 =